[Adiado] – V Encontro Mineiro de Serviços Substitutivos em Saúde Mental

Nos dias 02, 03 e 04 de abril de 2020, será realizado em Mariana/MG, o V Encontro Mineiro de Serviços Substitutivos em Saúde Mental, com o tema “Reforma Psiquiátrica Antimanicomial: Uma Delicada Radicalidade”.

O Encontro é uma continuidade de um percurso que já envolveu vários municípios mineiros – Congonhas, Lagoa da Prata, Montes Claros, Santa Rita do Sapucaí, e vem convocar trabalhadores(as), usuários(as), familiares e todas as pessoas envolvidas com as questões da saúde mental para reflexão e mobilização política diante da gravidade do momento que estamos vivendo, de desmonte das políticas públicas e fragilização da rede intersetorial e dos serviços substitutivos.

Realização: Fórum Mineiro de Saúde Mental e Prefeitura de Mariana

Apoiadores: Diretoria de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas de Minas Gerais (SES-MG), Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais (CES-MG), Conselho Regional de Psicologia – Minas Gerais (CRP-MG), Conselho Regional de Serviço Social – Minas Gerais (CRESS-MG) e Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Faça aqui sua inscrição!