Campanha de Vacinação de Sarampo e Poliomelite
No próximo sábado (01/09), todos os Centros de Saúde de Belo Horizonte estarão abertos, das 08h às 17h para a 2ª etapa da Campanha de Vacinação de Sarampo e Poliomelite. Reforçamos a todos os pais e responsáveis sobre a importância de levarem suas crianças de 1 ano a 4 anos, 11 meses e 29 dias. Leia mais sobreCampanha de Vacinação de Sarampo e Poliomelite[…]
830 total views, 1 views today










