V Conferência Estadual de Saúde Mental de Minas Gerais será realizada em agosto

Presidente do Conselho esteve com o secretário de Saúde que afirmou o esforço para a realização do evento

O presidente do Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais (CES-MG), Ederson Alves da Silva, reuniu-se na sexta-feira (3/6) com o secretário de Estado de Saúde, Fábio Baccheretti, na Cidade Administrativa, para tratar dos encaminhamentos para a realização da V Conferência Estadual de Saúde Mental.

O secretário informou que estão sendo concluídos os procedimentos do Termo de Referência para garantir toda a infraestrutura necessária ao evento, que será realizado em agosto de 2022. Segundo ele, a Secretaria está fazendo todo o esforço para realizar a conferência, reforçando a importância do controle social nas políticas públicas para a Saúde Mental. “Todo o esforço está sendo feito pela Secretaria junto ao Conselho e em agosto teremos esse evento tão importante em Minas Gerais”, disse.

Ederson acrescentou que o CES-MG está trabalhando para a realização da conferência, sem medir esforços. “Por isso, estivemos com o secretário, que reafirmou a data para a realização da nossa conferência em agosto”.

896 total views, 1 views today

2 comentários em “V Conferência Estadual de Saúde Mental de Minas Gerais será realizada em agosto

  • Parabéns Ederson e Fabio Bacceretti pelo empenho ,agora creio que os esforços e trabalhos dos municípios em colocar sua questões quanto a saúde mental serão realmente discutidos,analisados e com esperança de soluções melhores .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Accessibility