Piranguinho promove atividades em comemoração ao outubro rosa

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada todo mês de outubro pela Secretaria Municipal de Saúde de Piranguinho, dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A administração 2013/2016 realiza todo mês de outubro este evento, já tradicional entre outros realizados em praça pública, com o intuito de fomentar através das campanhas desenvolvidas ao longo do ano as orientações médicas e dos grupos de saúde da mulher.
3 (1)

– Secretaria Municipal de Saúde – Promovendo a Vida!
Dentre as atividades ocorreram: roda de conversa com psicólogo sobre “Autoestima da mulher” e Tendas de Orientação (alimentação saudável, sucos que ajudam durante a menopausa, faces do envelhecer, limpeza de pele, massagem, auriculoterapia, reflexologia, corte de cabelo, designer de sobrancelha, drenagem linfática).
Por Mariana Rangel Gonzaga

1,067 total views, 1 views today