I Conferência Municipal de Saúde das Mulheres de Pompéu

A Conferência de Saúde da Mulher de Pompéu aconteceu no dia 26 de maio de 2017, na Câmara Municipal de Pompéu e contou com 163 participantes: usuários, trabalhadores da saúde, gestores, prestadores de serviço e convidados. Foi um acontecimento ímpar para o município de Pompéu, além do momento de propor diretrizes para a política de atenção à Saúde integral da mulher em nosso município. Recebemos a Placa da Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil do Estado de Minas Gerais, que foi entregue à Unidade Básica de Saúde Volta do Brejo, do município de Pompéu, pela Equipe da Secretaria do Estado de Saúde de Minas Gerias (SESMG) e Superintendência Regional de Saúde de Sete Lagoas (SRS/SL).