Resultado das inscrições do Curso de Formação em Uberlândia

O curso de Formação de Formadores para o Controle Social tem como objetivo qualificar atores sociais em sua atuação pela democratização do Estado e defesa dos direitos sociais.

Na planilha anexa ao fim do texto constam as inscrições validadas para o Curso de Formação de Formadores para o Controle Social ofertado pela equipe do CEAP, promovido pelo Conselho Nacional de Saúde e em que o Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais está como parceiro. O curso ocorrerá em Uberlândia nos dias 13 e 14 de dezembro de 2017, na Universidade Federal de Uberlândia-Campus Santa Mônica. Informamos que o almoço e o café da manhã serão por conta do CEAP, porém o deslocamento, diárias e hospedagem, se necessária, ficarão a cargo dos Conselhos Municipais  e das entidades, no caso dos Líderes de Movimentos Sociais. Ressaltamos que todos que se inscreveram foram selecionados.

Att,

Mesa Diretora e Câmara Técnica de Educação Permanente do Controle Social/CESMG.

PARTICIPANTES CEAP Triângulo