CESMG na abertura do Curso de Qualificação para Conselheiros e Conselheiras Municipais

Nesta manhã de terça-feira 09/11/2018, o vice-presidente do Conselho Estadual de Saúde Ederson Alves da Silva (CUT-MG) e a coordenadora da Câmara Técnica de Educação Permanente Gláucia de Fátima Batista (CRESS-MG), estiveram presentes na ESP-MG para a abertura da turma de Belo Horizonte do Curso de Qualificação para Conselheiras e Conselheiros Municipais de Saúde do Estado de Minas Gerais. O curso contou com a presença de conselheiros de vários municípios de MG, dentre eles Belo Horizonte, Ibirité, Itabira, Itabirito, Juatuba, Nova Era, Ouro Preto, Ribeirão das Neves, Santa Luzia e São Gonçalo do Rio Abaixo.

DSC_0533DSC_0549

DSC_0546DSC_0481