CESMG no “Café Outubro Rosa”

O CESMG esteve presente na manhã de terça-feira (16/10/2018) no “Café Outubro Rosa” organizado pela Superintendência Regional de Saúde BH que aconteceu no Edifício Bradesco situado na rua Espirito Santo 495, no 15 ° andar. O evento contou com a presença da Dra. Ana Maria de Jesus Cardoso, que palestrou sobre a prevenção contra o câncer de mama, que é o câncer mais comum entre as mulheres do mundo todo, levantando questões como a importância e a eficácia do autoexame e explicando em que casos são necessárias as mamografias. A doutora também alertou as mulheres presentes sobre o câncer do colo do útero, outro mal muito comum em nossa sociedade.

No fim das palestras aconteceu um “coffee break” onde os presentes confraternizaram após a conscientização sobre o Outubro Rosa.

Registraram presença nesse evento as seguintes conselheiras:  Gislene Gonçalves dos Reis (Segunda secretária CESMG), Marilia Aparecida Oliveira (Prestador FEDERASANTAS), Maria Nazaria Arrudas (Usuária FAP-MG), Carolina Brito (Trabalhadora SEEMG), Claudete Liz de Almeida (Usuária UGT).

Marcaram presença também Ederson Alves da Silva (Vice-presidente do CES), Eleciania Tavares (Secretária Executiva CESMG), Graziella Matias (Assistente Financeira), Djalma de Paula Rocha (Usuário CUT).

Da direita para a esquerda: Maria Nazaria, Marilia Aparecida, Claudete Liz Em pé: Gislene Gonçalves Foto: Débora Alves

Da esquerda para a direita: Maria Nazaria, Marilia Aparecida, Claudete Liz
Em pé: Gislene Gonçalves
Foto: Débora Alves

Dra. Ana Maria de Jesus Foto: Débora Alves

Dra. Ana Maria de Jesus
Foto: Débora Alves

Eleciania Tavares e Ederson Alves Foto: Débora Alves

Eleciania Tavares e Ederson Alves
Foto: Débora Alves

Djalma de Paula, Maria Nazaria, Marilia Aparecida e Claudete Liz Foto: Débora Alves

Djalma de Paula, Maria Nazaria, Marilia Aparecida e Claudete Liz
Foto: Débora Alves

Foto: Débora Alves

Foto: Débora Alves

665 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Accessibility