Reunião da Câmara Técnica de Comunicação e Informação a Saúde

Nesta terça-feira (09/04) a Câmara Técnica de Comunicação e Informação a Saúde se reuniu no CESMG para discutir o retorno das demandas solicitadas no mês de março e assuntos gerais da comunicação do CESMG. Foi relatado a dificuldade encontradas no encaminhamentos de e-mails pela secretaria executiva, dificultando a comunicação, apresentado a volta do funcionamento e atualização do site CESMG. Foi discutido novas formas e estratégias de comunicação e interatividade com conselheiros de saúde e público em geral, e também projetos futuros da comunicação juntamente da Câmara Técnica de Educação Permanente.

Participaram da reunião o coordenador da CTCIS Rubens Silvério (CUT-MG), o 3º Secretário do CESMG Pedro Israel Cunha (CNBB), o conselheiro Felipe Ferré (CNBB), a estagiária de comunicação do CESMG Débora Alves e a secretária executiva do CESMG Eleciania Tavares.