Comissão Organizadora decide prorrogar os prazos de realização das etapas municipais de conferências/plenárias

No dia 09/04 (terça-feira), a Comissão Organizadora da 9ª Conferência Estadual de Saúde de Minas Gerais (8ª+1) se reuniu no CESMG para discutir questões relacionadas a 9ª Conferência.

Em reunião a comissão decidiu prorrogar os prazos de realização das etapas municipais da conferências/plenárias. As conferencias/plenárias municipais poderão ser realizadas até o dia 27/04/2019 e o envio do relatório e listagem de delegado até o dia 30/04/2019.

Participaram da reunião Gislene Gonçalves (CMP), Elania dos Santos (COREN), Carolina Angêlica de Brito (SEEMG), Fernanda Coelho (Coletivo BIL), Ethiara de Macedo (COSEMS-MG), Felipe Ferré (CNBB), Erli Rodrigues (MORHAN), Glaucia Batista (CRESS-MG), Rubens Silvério (FAMEMG), Renato Barros (SindSaúde), Roges Carvalho, Pedro Israel (CNBB), Lourdes Machado (CRPMG), Iris de Souza (CMP), Marilia Oliveira (FEDERASANTAS) e Aleteia D’Alcantara (FADEMG).

A Comissão Organizadora da 9ª Conferência irá se reunir novamente na próxima segunda-feira dia 15 de abril.