Reunião da Mesa Diretora 29/04

Na segunda feira dia 29/04, a mesa diretora do Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais se reuniu para discutir sobre as pautas:

1. “Composição, eleição de coordenação e relatoria das câmaras técnicas;”
2. “OF/Circular nº 092/2019/SECNS/MS que trata sobre indicação de convidados e convidadas para a Etapa Nacional da 16ª CNS (8ª+8)”
3. “Processo SEI 4020568 – Assessoria do Gabinete que trata sobre aplicação de recursos e Emendas Parlamentares Federais – Incremento Teto MAC”
4. “Of nº 318/2019 – CMS- Ibirité que trata sobre solicitação de esclarecimentos e orientações da Secretária Municipal de Saúde de Ibirité.”

Estiveram presentes o Vice-Presidente Ederson Alves da Silva (CUT-MG), a Secretária Geral Lourdes Machado (CRP-MG), o 1° Secretário Renato Barros (Sind-Saúde MG), o 2° Secretário Júlio César (FAMEMG), a 1° Diretora de Comunicação Fernanda Coelho (Coletivo BIL), o 2° Diretor de Comunicação José do Carmo (SINDHOMG) e os representantes do gabinete da SESMG Darlan Thomaz Venâncio (SES-MG) e Renata Vaz (SES-MG).