CESMG em Comissão de Saúde

No dia 30 de abril de 2019 representantes da mesa diretora do CESMG e membros da Câmara Técnica de Orçamento e Financiamento (CTOF) participaram da reunião da Comissão de Saúde na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. A reunião teve a finalidade ouvir a apresentação do Relatório Detalhado do Quadrimestre pelo secretário de saúde Carlos Eduardo Amaral.

O vice-presidente do CESMG Ederson Silva (CUT) e o primeiro secretário Renato Barros (SindSaúde-MG) foram chamados para compor a mesa. Ederson em sua fala fez um informe sobre a 9ª Conferencia Estadual de Saúde que acontecerá no mês de junho.

Além de Ederson e Renato, a secretária geral do CESMG Lourdes Machado (CRP-MG) e a 1ª Diretora de Comunicação Fernanda Coelho (Coletivo Bil) participaram representando a mesa diretora; e, representando a CTOF participaram Aleteia D’ Alcantara (FADEMG), Carolina Angélica de Brito (SEEMG), Claudete Liz de Almeida (UGT), Erli Rodrigues (MORHAN), Gislene Gonçalves (CMP), Maria Nazária de Souza (FAPMG) e Marília Rosário (Federasantas/AHFMG).