Reunião da Mesa Diretora com coordenadores das Câmaras Técnicas e Comissões CESMG

Na manhã desta terça-feira, dia 11 de junho, a Mesa Diretora se reuniu no auditório com os coordenadores das comissões e câmaras técnicas do CESMG para discutir sobre a composição e organização das Câmaras Técnicas e Comissões do CESMG na gestão 2019/2021.

Participaram da reunião o vice-presidente Ederson Alves (CUTMG), a secretária geral Lourdes Machado (CRPMG), o 3º secretário Pedro Cunha (CNBB), a 1ª diretora de comunicação Fernanda Coelho, Renata Vaz (SESMG), Aline Esteves (AMAPEM), Elania Santos (COREN), Rubens Silvério (FAMEMG), Erli Rodrigues (MORHAN) e António Pádua (CUTMG).