Reunião da Câmara Técnica de Controle Avaliação e Atenção à Saúde

Ao longo desta terça-feira, 11 de junho, aconteceu a reunião da Câmara Técnica de Controle Avaliação e Atenção à Saúde. A CTCAAS se reuniu para discutir sobre as pautas: acompanhamento dos indicadores do Programa Anual de Saúde (PAS), Sistema de Informações sobre Orçamento Público em Saúde (SIOPS); e também analisar, avaliar e dar parecer sobre diretrizes das Plenárias e Conferências Estaduais de Saúde de MH, no que se refere aos programas e projetos sobre a atenção primária, secundária e terciária.

Participaram da reunião Eduardo Araujo (MORHAM), Ione Fortunato (Sintsprev), Maryane Rodrigues (ABRALE) e Adão Cândido (FADENGE).