Seminário Futuro da Atenção Primária em BH e no Brasil

Na sexta feira dia 13/09, aconteceu o Seminário Futuro da Atenção Primária em BH e no Brasil – PROGRAMA MÉDICOS PELO BRASIL E OUTRAS AÇÕES DO GOVERNO FEDERAL PARA APS E SUS no auditório do Conselho Municipal de Saúde de Belo Horizonte – CMSBH.

Palestraram no seminário, no auditório do CMSBH Márcia Campos (Núcleo enfermeiros do Sindibel), Silvânia Souza (Coordenadora da plenária de usuários barreiro), Daniel Knnup (Sociedade brasileira de medicina de família e comunidade), Fabiano Guimarães (Gerente de atenção primaria em BH) e Fausto Pereira dos Santos (Médico sanitarista, ex-secretário de saúde estadual e o ex-diretor da agencia nacional de saúde suplementar).

Esteve presente da mesa diretora representando o CESMG, o Vice-Presidente Ederson Alves da Silva (CUTMG).