Na quarta feira dia 23/10, aconteceu a reunião do Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais com o Conselho Municipal de Saúde de Betim, na sala de reuniões do CESMG, para discutir sobre a “Situação financeira do município de Betim que está em Decreto de Calamidade Pública”.

Esteve presente da mesa diretora o Vice-Presidente Ederson Alves da Silva (CUTMG) e o 2° Secretário Júlio Cezar (FAMEMG); estiveram presentes também as (os) conselheiras (os) Carolina Brito (SEEMG), Farley Sindeaux (CORENMG), e as (os) representantes CMSBETIM Yara Cristina (CMSBETIM), Marilene Juciene (CMSBETIM), Cristiane Mendes (CORENMG), Augusto Viana (CMSBETIM), Cláudio C. (CMSBETIM).