[Adiamento] V Encontro Mineiro de Serviços Substitutivos em Saúde Mental

NOTA SOBRE O ADIAMENTO DO V ENCONTRO DOS SERVIÇOS SUBSTITUTIVOS
DE SAÚDE MENTAL DE MINAS GERAIS

Caras e caros,

Tendo em vista as recomendações das autoridades sanitárias e a efetiva necessidade de precauções diante da pandemia do coronavírus, será necessário adiar o V Encontro Mineiro de Serviços Substitutivos em Saúde Mental.

O V Encontro será realizado, ainda este ano, em dias e mês a definir. A nova data será divulgada oportunamente.

As inscrições estão momentaneamente suspensas. Os participantes já inscritos terão sua vaga assegurada quando da realização do V Encontro. Aqueles que desejarem cancelar sua inscrição e receber de volta o valor da mesma devem dirigir-se ao e-mail encontrossmg@gmail.com. Outras dúvidas poderão ser esclarecidas através do mesmo e-mail.

Com prazer, comunicamos que mais de 100 trabalhos foram apresentados para apreciação, dentro do prazo previsto. A resposta será enviada aos autores até o dia 30 de março.

Lamentamos a necessidade de adiar um evento tão caro a todos nós, preparado com empenho e carinho. Mas, reiterando nosso firme propósito de realizar o V Encontro, mantemos o convite para sua presença e participação.

Reafirmamos, igualmente, o compromisso com a continuidade da luta antimanicomial, pela Reforma Psiquiátrica e pelo SUS. Apenas um sistema único de saúde pautado pela universalidade, equidade e integralidade, e uma sociedade solidária e consciente dos valores da vida coletiva podem assegurar o bem estar e a segurança de todos os brasileiros.

Pela revogação imediata da EC 95!
Por uma sociedade sem manicômios!
SUS resiste!

Comissão Organizadora do V Encontro Mineiro de Serviços Substitutivos em Saúde Mental
16 de março de 2020

454 total views, 1 views today

1 comentário em “[Adiamento] V Encontro Mineiro de Serviços Substitutivos em Saúde Mental

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Accessibility