Manual “Conselhos de Saúde Minas Gerais – organização, estrutura e funcionamento dos Conselhos Municipais de Saúde”

O Manual “Conselhos de Saúde Minas Gerais – organização, estrutura e funcionamento dos Conselhos Municipais de Saúde de Minas Gerais” é um documento elaborado a partir dos resultados do projeto apresentado ao curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-graduação em Gestão de Serviços de Saúde, da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, como requisito parcial para obtenção do título de mestre pelo vice-presidente do Conselho Estadual de Saúde, Ederson Alves da Silva, orientado pela Professora Doutora Lívia Cozer Montenegro.

A defesa do projeto ocorre no dia 27 de agosto de 2021 (sexta-feira), às 14h, por meio da plataforma Google Meet.