Nota de pesar – José Tadeu

O Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais (CES-MG) manifesta seu pesar e tristeza pelo falecimento do presidente do Conselho Municipal de Saúde de Itajubá, José Tadeu, e se solidariza com toda a sua família.

Conselheiro atuante mantinha-se sempre participativo nas atividades do CES-MG, representando a população de Itajubá e defendendo o Sistema Único de Saúde. Recentemente, atuou de forma ativa nas plenárias regionais de Saúde promovidas pelo CES-MG com a participação de conselhos municipais de Saúde da região Sul do estado, além de manter uma interlocução atenta sobre as demandas da saúde, especialmente durante a pandemia de covid-19.

A missa de sétimo será realizada no dia 2 de fevereiro (quarta-feira) na Igreja Nossa Senhora das Graças, às 19h30, sutada à rua Gabriel Rodrigues da Silva, Cruzeiro, Itajubá.