Venha participar conosco da campanha: a vacina é segura

O Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais (CES-MG), por meio da Câmara Técnica de Comunicação e Informação em Saúde (CTCIS), está mobilizando conselheiras e conselheiros e entidades envolvidas no Controle Social em Saúde para participar da campanha: A VACINA É SEGURA!

O objetivo é estimular que pessoas aptas a se vacinarem contra a covid-19, de todas as idades, estejam com o esquema vacinal em dia, dando ênfase ao fato de que todas as vacinas são seguras e é por meio delas que a pandemia vai acabar.

Por isso, convidamos todas as pessoas interessadas a participarem enviando fotos, vídeos e depoimentos mostrando a importância do ato de vacinar. Podem ser registros de crianças sendo vacinadas contra a covid-19 (faixa etária em que a vacinação está relacionada a diversos mitos e dúvidas provocadas por notícias falsas); pessoas adultas tomando a dose de reforço. Quem puder, ou se preferir, pode enviar também registros de crianças e pessoas adultas sendo vacinadas contra outras doenças, estimulando, assim, que a população mantenha a caderneta em dia.

As imagens serão publicadas nos canais do CES-MG e, depois, devem ser compartilhadas por conselhos, conselheiras, conselheiros, entidades para darmos visibilidade ao fato de que as vacinas são seguras.

Então, vamos lá e não podemos perder tempo! Vamos fazer parte dessa corrente e encaminhar os vídeos, fotos e depoimentos, junto ao termo de autorização de uso assinado para o e-mail comunicacao.cesmg@saude.mg.gov.br.

667 total views, 2 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Accessibility