Santana do Paraíso realiza conferências de saúde

A cidade de 32 mil habitantes localizada no Vale do Rio Doce realizou os seguintes encontros nos meses de junho e julho .

  • Conferência Estadual de Saúde da Mulher (2 de junho)- coordenada pela gerente do CAPS da cidade, Kátia Ferrari, o evento contou com a participação de 60 pessoas. Os desafios que a cidade enfrenta como saneamento básico e abastecimento de água e seus impactos na vida da mulher foram um dos temas do encontro. A prefeita Luzia Teixeira esteve presente.
  • 14º Conferência Municipal de Saúde( 6 e 7 de julho)- com o tema:” Saúde : Patrimônio de todos, direitos e deveres”, 40 delegados- eleitos por bairro- elegeram os 32 conselheiros municipais de saúde, sendo ’16 titulares e 16 suplentes, que deram início a Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. “Direitos Conquistados e Defesa de um SUS público de qualidade”, que foi abordado pela ex-diretora de Departamento de Vigilância de Saúde de Ipatinga e especialista em Saúde Coletiva, Gerenciamento dos Serviços de Saúde Coletiva, Gerenciamento dos Serviços de Saúde, Délio de Freitas falou da importância da Conferência. ” A conferência é muito importante pois traz propostas para fortalecer os programas e ações de vigilância em saúde no nosso município”, destacou.

     I ENCONTRO MUNICIPAL PARA CONSTRUÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA - 04-08-2017 (5) (1)  I ENCONTRO MUNICIPAL PARA CONSTRUÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA - 04-08-2017 (5)  I ENCONTRO MUNICIPAL PARA CONSTRUÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA - 04-08-2017 (6) (1)  I ENCONTRO MUNICIPAL PARA CONSTRUÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA - 04-08-2017 (8) (2)I ENCONTRO MUNICIPAL PARA CONSTRUÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA - 04-08-2017 (8)

752 total views, 1 views today

1 comentário em “Santana do Paraíso realiza conferências de saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Accessibility