Reuniões da Câmara Técnica de Orçamento e Financiamento do SUS

A Câmara Técnica de Orçamento e Financiamento do SUS (CTOF) se reuniu nos dias 9 e 10 de julho nas dependências do CESMG para a discussão sobre os Instrumentos de Gestão: 3º Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA) 2018, 1º RDQA 2019 e Relatório Anual de Gestão (RAG) 2018.

Estiveram presentes nesses dois dias de reunião Aleteia D’Alcantara (FADEMG), Claudete Liz (UGT), Carolina Britto (SEEMG), Consuelo Aparecida (FADEMG), Denilson Gonça~ves (MORHAN), Erli Rodrigues (MORHAN), Maria Nazária de Souza (FAPMG), Marília Aparecida (Federasantas/AHFMG), Maria de Lourdes dos Santos (CMP) e Paulo dos Reis Braga (FMSM).