Reunião CESMG com CMS Mariana

Na tarde desta terça feira dia 24/09, aconteceu à reunião do Conselho Estadual de Saúde – CESMG, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde de Mariana e a Secretaria Municipal de Saúde de Mariana, com a pauta: “Organização para renovação do CMS de Mariana/Conferência”.

Esteve presente da mesa diretora representando o CESMG, o Vice-Presidente Ederson Alves da Silva (CUTMG), e também estiveram presentes as representantes da CMS e Secretaria de Mariana: Natália Duarte (Associação Zona Rural Mariana), Sonia Passos (APAE), Mariele Gonçalves (Secretaria de Saúde de Mariana) e os representantes Danilo Brito (Secretaria de Saúde de Mariana), José dos Santos (Secretaria de Saúde de Mariana) e Leandro Guilherme (Prof. De Saúde de Mariana).