5ª Conferência de Políticas para as Mulheres de Belo Horizonte

No mês de março, a Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PBH) vai realizar as Pré-Conferências de Políticas para as Mulheres em todas as regionais da cidade.

A 5ª Conferência de Políticas para as Mulheres será nos dias 3 e 4 de abril de 2020.

As Conferências de Políticas para as Mulheres são instâncias para a avaliação das políticas de gênero e para a definição de diretrizes visando seu aprimoramento. São espaços de caráter deliberativo dando oportunidade para o debate coletivo e a mobilização social, com a participação dos segmentos sociais.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher quer que, nesta 5ª Conferência de Políticas para as Mulheres, os espaços das Conferências Livres, das Pré Conferências e Conferência Municipal possam conferir legitimidade as decisões políticas de gênero democratizando-as e potencializando-as nos processos decisórios, visando mais direitos, participação e poder para as mulheres.

Pré-Conferências

• Regionais: Centro-Sul, Leste, Nordeste
Data: 10/3
Local: UNA Aimorés – Rua dos Aimorés, 1451 – Lourdes

• Regionais: Barreiro, Noroeste, Oeste
Data: 13/3
Local: PUC Barreiro – Av. Afonso Vaz de Melo, 1200 – Barreiro

•Regionais: Norte, Pampulha, Venda Nova
Data: 18/3
Local: UNA Linha Verde – Av. Cristiano Machado, 11157 – Vila Clóris

Mais informações clique aqui!