Plenária dá continuidade à discussão sobre edital de Organização Social (OS) no HRAD

O Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais (CES-MG), por meio da Câmara Técnica de Gestão da Força de Trabalho (CTGFT), convida para a Plenária de Trabalhadoras e Trabalhadores, que será realizada na próxima segunda-feira (05/04), das 10h às 12h.

A pauta dará continuidade à discussão sobre o edital de Organização Social (OS), no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas, para reafirmar a Resolução CES-MG 064/2019, que deliberou contrariamente à OS nos hospitais da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG). O encontro contará com a presença da presidente da FHEMIG, Renata Ferreira Leles Dias.

A plenária será transmitida ao vivo no canal do CES-MG no Youtube.

Para mais informações: conselhoestadualdesaudemg@saude.mg.gov.br.

Serviço:

Plenária de Trabalhadoras e Trabalhadores

Data: 5 de abril de 2021 (segunda-feira)

Reunião virtual com transmissão pelo Youtube.