“Enquanto permanecer a vigência da situação de calamidade pública, não orientamos a realização de Conferência de Saúde na forma presencial. O Conselho Municipal de Saúde juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde deverá analisar as propostas do Plano Municipal de Saúde 2017- 2021, que não foram executadas para elaboração dos instrumentos de Gestão para o exercício de 2022.”

Leia aqui recomendação completa

1 comentário em “O CES-MG divulga a recomendação sobre a realização da Conferência Municipal de Saúde

• Muito boa tarde.faço parte do conselho Municipal de Saúde de Santana dos Montes.na qualidade de usuário.venho acompanhando as politicas de Saúde do Municipio.no controle social.e ajuntando nos planos de saúde.com reuniões mensais.