Live: Reforma Psiquiátrica – é no município que ela acontece

O Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais (CES-MG) convida para a live “Reforma Psiquiátrica: é no município que ela acontece”.

A transmissão será realizada no canal do CES-MG no Youtube e terá a participação de:

Alcina Mendes Brito – psicóloga, referência técnica em Saúde Mental da Superintendência Regional de Saúde (SRS) e conselheira municipal de Saúde de Montes Claros;

Lourdes Machado – psicóloga, secretária-geral do CES-MG, coordenadora da Comissão Estadual de Reforma Psiquiátrica de Minas Gerais (CERP-MG) e presidenta do Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais (CRP/MG);

Fernanda Guia – analista de Políticas Sociais do Ministério da Saúde e apoio Institucional da Gestão Federal do Sistema Único de Saúde (SUS). Representante da Associação Nacional da Carreira de Desenvolvimento de Políticas Sociais (ANDEPS) na Comissão Intersetorial de Saúde Mental (CISM).

Cirlene Ornelas – militante da Renila pelo segmento familiares, membra da CERP-MG e presidenta da Associação Loucos por Você

A live conta com a mediação do vice-presidente do CES-MG, Ederson Alves da Silva.

Serviço:

Live: Reforma Psiquiátrica – é no município que ela acontece