Nota de pesar – Marília Raidan

O Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais (CES-MG) com grade pesar, lamenta o falecimento da ex-conselheira estadual de Saúde, Marilia Raidan.

Marília foi uma pessoa agregadora, solidária e muito importante nos momentos de consolidação do SUS. Servidora da regional de Governador Valadares foi uma incansável colaboradora do CES-MG, principalmente na organização das Conferências de Saúde em que sempre atuava com muita competência e dedicação na Comissão de Relatoria, no âmbito estadual e nacional.

Sua passagem deixa um enorme vazio no controle social e deixa muitas saudades entre as pessoas que aprenderam a admirá-la.

O CES-MG e todas as pessoas militantes da saúde pública de Minas Gerais agradecem e deixam suas sinceras condolências aos seus familiares.

Marilia, obrigado por tudo que você foi.

Marília, presente!