SES /MG prorroga concurso público até 2019

Após reuniões entre o Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais (CESMG), a Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais (SEPLAG-MG), a Comissão dos Aprovados 2014 e o Sind-Saúde (Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais), foi publicada no Diário Oficial de Minas Gerais, no último dia 9 de novembro, a prorrogação do concurso público Edital SES-MG n.º 02/2014 por dois anos.

Ou seja, o concurso permanecerá vigente até 14 de fevereiro de 2019. A extensão diz respeito ao provimento de cargos das carreiras de ensino médio e superior do quadro de pessoal concurso-publico(3)da SES-MG.

É importante esclarecer que, segundo a Lei de Responsabilidade Fiscal, o Estado se encontra impossibilitado de aumentar os gastos; sobretudo, no que diz respeito à folha de pessoal. Por isso, não há previsão de quando haverá novas nomeações, pois as mesmas dependem da aprovação da Câmara de Orçamento e Finanças do Estado – COF.

 

http://www.saude.mg.gov.br/component/gmg/story/8784-ses-mg-prorroga-a-validade-do-concurso-publico-edital-02-2014-por-dois-anos

5,561 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Accessibility