Palma realiza sua 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher

No dia 5 de maio, o município de Palma realizou sua 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher, no CRAS, com a participação de várias usuárias e autoridades locais. Foram promovidas palestras temáticas e palestras. IMG_0660

Confira a programação da Conferência de Saúde da Mulher de Palma:

Palestra temática “SAÚDE DA MULHER EM QUESTÃO: DESAFIOS DA CONTEMPORANEIDADE” – Palestrantes: Thaís Vieira Gaudard Curcio (Psicóloga – Esp. em Gênero e Sexualidade – IMS/UERJ e Mestranda em Política Social – UFF) & Beatriz Brasil Kort-Kamp (Pedagoga – UFF, trabalha com Gênero, Sexualidade e Educação Especial)

Palestra temática “INFLUÊNCIA DA DEPRESSÃO NA SAÚDE DA MULHER” – Palestrante: Pra. Silvana Duarte Gonçalves dos Santos (Mestre em Letras, Palestrante Nacional sobre a Mulher)

Palestra temática “MENOPAUSA” – Palestrante: Dr. Raphael Santiago Dias (Médico Clínico Geral da ESF1)

Veja mais fotos no Facebook do CESMG: http://bit.ly/2kupX9k