Comunicado de Falecimento

O Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais comunica com imenso pesar o falecimento do conselheiro José Carlos Machado (UEMP), que por anos atuou na defesa do controle social, do SUS, seja no CESMG quanto no Conselho Municipal de Saúde de Belo Horizonte.

josecarlos3

Foi justamente exercendo sua cidadania, defendendo os direitos dos usuários, que José Carlos faleceu, ao infartar durante a 14ª Conferência Municipal de Saúde de Belo Horizonte, na tarde de hoje. José Carlos atuava na Câmara Técnica de Orçamento e Financiamento no CESMG e sempre esteve presente nas plenárias e reuniões, contribuindo com sua experiência. Nossa homenagem a este homem que dedicou seu tempo, seus esforços e suas ideias para concretizar o sonho de uma qualidade de vida melhor para todos.