Acesse a versão digital das quatro unidades completas

por ASCOM/CES-MG

O Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais (CES-MG) disponibiliza as quatro unidades do material didático do Curso de Qualificação para Conselheiras e Conselheiros Municipais de Saúde para acesso.

O curso, parceria do CES-MG com a Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG), desde 2017 vem capacitando as conselheiras e os conselheiros mineiros com informações para a atuação na defesa e promoção do Sistema Único de Saúde (SUS), com conhecimento específico de legislação, orçamento e financiamento das políticas públicas de saúde.

Acesse:

O material também pode ser acessado no site da ESP-MG.

1 comentário em “CES-MG disponibiliza material didático do Curso de Qualificação para Conselheiras e Conselheiros Municipais de Saúde

• Esse livro é muito bom. Acredito seja o mesmo que recebi em Diamantina no ano passado. Seria interessante, vcs colocarem também um pequeno que fala sobre leis.