[Inscrições abertas] Fórum Técnico Minas Gerais pela Ciência

por ASCOM/CES-MG

Os Encontros Regionais do Fórum Técnico Minas Gerais pela Ciência acontecem de 9/3 a 27/4/2020. A inscrição on-line para os eventos é individual, com opção por grupo, sendo opcional a inclusão dos dados da instituição.

O objetivo principal do Fórum Técnico Minas Gerais pela Ciência – Por um Desenvolvimento Inclusivo e Sustentável é elaborar um Plano Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação para o desenvolvimento socioeconômico do Estado de Minas Gerais, com ampla participação da sociedade.

Os encontrons regionais serão em Juiz de Fora, Varginha, Montes Claros, Araçuai, Ipatinga, Uberlândia, Belo Horizonte, Divinópolis e Ouro Preto.

Saiba mais no site da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).