Promoção da saúde: mulheres, racismo e velhice é pauta da plenária no CES-MG

O Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais (CES-MG) convida para a Plenária de Saúde das Mulheres, que será realizada no dia 26 de novembro (quinta-feira), das 14h às 18h. A pauta será “Promoção da Saúde: mulheres, racismo e velhice”.

Para falar sobre o tema, a coordenação da plenária convidou Gilsa Santos, graduada em História, professora da educação básica, ativista nas lutas por igualdade de racial e de gênero (Mulher e diversidade) e vereadora eleita em Governador Valadares; e Karla Giacomin, médica geriatra e referência técnica da Coordenação de Saúde da Pessoa Idosa, da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte (SMSA/BH) e consultora da Organização Mundial da Saúde (OMS) para políticas públicas e envelhecimento.

Estão convidados os movimentos de mulheres de todo o estado de Minas Gerais.

Serviço:

Plenária da Comissão de Mulheres do CES-MG

Data: 26/11/2020 (quinta-feira)

Horário: 14h às 18h

Para participar, mande seu e-mail para relatoria.ces@gmail.com, para ter acesso à plataforma virtual.