Podcast: Educação Permanente no SUS e a atuação da Câmara Técnica de Educação Permanente

Já está no ar mais uma edição do Podcast CES-MG!

ATENÇÃO: Após a edição deste podcast, a data Seminário em Minas Gerais foi transferida para 28 de julho.

Nesta edição, conversamos com o vice-presidente do CES-MG, Ederson Alves, com a coordenadora da Comissão Intersetorial de Educação Permanente para o Controle Social do SUS (CIEPCSS) do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Sueli Barrios e com a conselheira estadual de Saúde e coordenadora da Câmara Técnica de Educação Permanente (CTEP) do CES-MG, Gláucia de Fátima Batista, sobre Educação Permanente no SUS e a atuação da CTEP.