O Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais e a Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, a Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais e a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais convidam para a 3ª Oficina Macrorregional de Saúde da Trabalhadora e do Trabalhador: Controle Social e discussões no SUS.

PÚBLICO: Conselheiras e conselheiros municipais de saúde e referências técnicas municipais em Saúde da Trabalhadora e do Trabalhador dos municípios de abrangência dos CEREST de Andradas, Passos e Poços de Caldas; Equipes dos CEREST de Andradas, Passos e Poços de Caldas; Referências técnicas regionais em saúde do Trabalhador de Pouso Alegre e Passos.

ORGANIZADORES: CISTT/CES/MG; Coordenação de Saúde do Trabalhador da SES-MG e ESP-MG PARCEIRO: Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais (COSEMS/MG).